Assistência Técnica Aiko – Autorizadas

A fabrica Aiko, tem o ramo de atividade em fabricação de eletroeletrônicos, e ainda possui um diferencial serviço de autorizada, pois além de comprar produtos ela oferece garantia, caso apresentar algum defeito de fabrica, você tem o direito de receber o reparo ou troca do produto.

A assistência técnica esta totalmente a sua disposição caso precisar, mas muito dificilmente os produtos da Aiko, apresentam defeito, pois essa marca trabalha sempre visando fabricar produtos de qualidade e de grande utilidade. Porém sempre que você precisar terá um serviço de assistência técnica de qualidade e com muita rapidez em resolução do defeito da mercadoria.

Fique atento e saiba onde encontrar uma autorizada Aiko, próximo a você, pois quando houver necessidade, geralmente os consumidores costumam ficar perdidos e não sabe como fazer para encontrar uma autorizada, por isso acompanhe algumas dicas para você ter acesso e saber como fazer para consultar uma autorizada. Lembrando que de acordo com o Código de defesa do Consumidor, todo consumidor tem o direito de solicitar assistência técnica em caso de defeito, ou o produto apresentar algum vicio.

Veja endereço e telefone da Assistência e autorizada técnica da Aiko:

  • Assistência técnica autorizada Aiko: Endereço: Al. dos Nhambiquaras 693, Moema, São Paulo- SP, CEP: 04090 011, Telefone: (11)5051 10 76;
  • At. Hirata autorizada Aiko: Endereço: Av Água Fria 160, Água Fria São Paulo – SP, CEP: 02332-000, Telefone: (11) 2979-1333;
  • Assistência técnica Aiko: Endereço: Av Senador Vergueiro 4199 Rudge Ramos, São Bernardo do Campo – SP, Telefone: (11) 43673284.

Os produtos que são fabricados pela Aiko mais conhecidos são os celulares, pendrive, Televisores, roteadores, computadores, notebooks, conversores de sinal digital, entre outros eletroeletrônicos. Quando você compra um dos produtos da Aiko, ele vem com um prazo de garantia de fabricação, no qual a Aiko se responsabiliza em caso do produto apresentar algum defeito, geralmente o prazo são de 12 meses, mas pode variar dependendo do tipo do produto. Caso você tiver algum produto da Aiko e o mesmo apresentar algum defeito, basta entrar em contato com a assistência ou autorizada que será resolvido o defeito apresentado.

A assistência técnica é muito importante, pois quando realizamos a compra, sempre vamos empolgado em adquirir um produto novo, mas não imaginamos que muito produtos podem vir de fabrica já com defeito, por isso quando for comprar, não se esqueça de conferir o prazo de garantia, hoje em dia muitos optam em adquirir também a garantia estendida, dessa forma vai facilitar caso o produto apresentar algum defeito no futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *