Esmaltes vermelhos mais usados

Como não gostar de esmaltes vermelhos, e os mais usados nunca saem da moda, e fazem parte de um look feminino, completamente belo, tem quem prefere desde os tons fechado aos mais abertos, de todos os gostos, deixam um grande charme e a mulher muito mais sedutora, atraente. Para você que não abandona um esmalte vermelho, saiba quais são os esmaltes mais usados e acompanhe com exclusividade o conteúdo.

O vermelho representa a cor do fogo e do sangue, e por isso é agregado a elemento de muita energia, ao mesmo tempo lembrando elementos de força, poder, determinação e ainda lembrando de paixão, desejo, amor, o vermelho é uma cor emocionalmente intensa, pois excita as emoções e ainda motiva a agir, uma cor forte que expressa muito bem as mulheres de personalidade.

Na hora em que você aplicar em suas unhas a tonalidade de vermelho, com certeza vai atrair olhares as suas mãos, além de significados tão intensos, você pode usar o esmalte vermelho em seu look tanto de dia quanto à noite, e caprichar para sair ainda mais bela.

Quando for escolher o esmalte adequado para você fique atento ao tom que fica no fundo de sua pele, após a exposição ao sol, pois de acordo com cada pele tem o tom de vermelho ideal, se na exposição ao sol a sua pele ficar dourado, significa que o seu tom de pele é quente, ou se ficar na tonalidade avermelhada a base é fria, ou seja, se o seu tom de pele for dourado (quente) a dica é utilizar esmaltes vermelhos com tons amarronzados ou alaranjados , caso o seu tom de pele for avermelhado (frio) o mais indicado são os esmaltes de tom de melancia ou arroxeados.

Descubra quais são os esmaltes vermelhos mais usados:

Esmalte Vermelho (Bossa),  Esmalte Passion (Ana Hickmann), Esmalte Dior Aventure (Dior) , Esmalte Vult Cereja Flor, Esmalte Rouge Dada Yves Saint Lauren, Esmalte Pausa para Feminices Iara, Esmalte Dior Massai, Esmalte Vult Beijo Quente, Esmalte Essie Aperitif, Esmalte Avon Vermelho Desejo.

Os vermelhos estão com tudo, e os mais usados desde um tom clássico cremoso, vermelho vivo, mas é muito importante saber escolher, o esmalte ideal para o seu tom de pele, levando em conta, também que não é muito indicado passar esmalte vermelho para o ambiente de trabalho, mas quando for fazer as unhas, você pode pedir auxilio a sua manicure, para conseguir escolher o tom ideal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *